POLÍTICA DE QUALIDADE E AMBIENTE

SATISFAÇÃO DOS CLIENTES
Fornecer produtos de acordo com as exigências e especificações dos nossos Clientes, com resposta célere, ao menor custo possível, cumprindo os requisitos legais e outros aplicáveis às atividades e serviços desenvolvidos pela Empresa. Entender que a Satisfação dos nossos Clientes é a base do sucesso do negócio.
Colaboração ativa com os Fornecedores e outras partes interessadas de modo a conseguir uma integração de interesses, que seja garantia de sucesso mútuo.
 
ENVOLVIMENTO DOS COLABORADORES
Promover e valorizar as pessoas e o trabalho em equipa, com recurso a uma comunicação eficaz, com a partilha do sucesso e satisfação pessoal. Assegurar a existência de meios humanos e materiais que viabilizem o cumprimento dos objetivos assumidos pela empresa, bem como a formação de todos os seus colaboradores. Divulgar esta política a todos os colaboradores, associando-os aos compromissos assumidos pela empresa e desenvolver a sua participação ativa na gestão.
 
MELHORIA CONTÍNUA E PREVENÇÃO DA POLUIÇÃO
Identificar e controlar os aspetos e impactes ambientais das nossas atividades.
Privilegiar a redução, a reciclagem e a reutilização dos resíduos decorrentes da atividade e o consumo de recursos, prevenindo a poluição.
Melhorar continuamente a qualidade, a competitividade, a produtividade e o desempenho ambiental, através do estabelecimento e revisão de objetivos.
Oportunidades
noticias